Dermolipectomia de Braço

A dermolipectomia de braço funciona como um procedimento de extensão da lipoaspiração e consiste na retirada de gordura e pele excessiva na região dos braços para corrigir a flacidez no local, além de visar a total remodelação e harmonização estética do corpo.

Hoje em dia é normal fazer uma dermolipectomia para solucionar os problemas de sobra de pele desconfortável depois de uma lipoaspiração ou em casos de grandes emagrecimento. A cirurgia é simples e é feita com anestesia local com sedação. Nela, normalmente é feita uma incisão em forma de T na parte debaixo do braço e então são retiradas a gordura e pele excessiva para depois a pele ser suturada.

Proporciona um contorno de braço mais natural e menos flácido

Não deixa cicatrizes visíveis, pois elas ficarão localizadas entre os sulcos das axilas

Como é o pós-operatório da Dermolipectomia de Braço?

Depois do procedimento, o paciente normalmente é internado por um período de 12 horas e durante o pós-cirúrgico ele deve evitar movimentar-se excessivamente, principalmente os braços, por aproximadamente um mês. Também é bom tomar cuidado com as cicatrizes na axila e na parte interna do braço, para evitar que elas sejam alargadas por conta de algum esforço indevido.

Há riscos de complicações?

Complicações são incomuns nesse procedimento, porém é possível ocorrerem infecções, hematomas, necrose, queloides, deiscência, entre outras e, assim como na maioria dos procedimentos estéticos, leva cerca de 6 meses para os resultados definitivos serem notados, devido à acomodação dos tecidos e a cicatrização.

Quanto tempo dura o Ácido Hialurônico no corpo após a aplicação?
Normalmente, a substância é aplicada nos lábios, maçãs do rosto ou olheiras, mas pode ser usada em regiões além do rosto, como mãos, pescoço e até nos lábios vaginais.