Correção de rugas e sulcos

As rugas, sulcos (como por exemplo, o bigode chinês) e cicatrizes são comuns nos adultos a partir da faixa dos 30 anos e existem vários tratamentos estéticos não invasivos capazes de corrigir essas situações, como o preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica e peeling facial, além do lifting e outras formas de tentar reverter a ação do tempo sobre a pele.

As técnicas de preenchimento desenvolvidas por especialistas em dermatologia são minimamente invasivos, não levam mais de 30 minutos, podem ser realizados em consultório e nem necessitam de anestesia (sendo recomendado o uso de cremes anestésicos para pessoas muito sensíveis). Elas têm usos diversos, além de atenuar sulcos e rugas, também podem ser usadas para aumentar os lábios, corrigir olheiras, o contorno do maxilar, cicatrizes de acne celulite e algumas estrias.

Elimine o "Bigode Chinês"

Amenize os sinais do envelhecimento

Harmonize a região do rosto

Qual a substância utilizada para o preenchimento?

Um dos materiais mais usado nos processos de preenchimento hoje em dia é o ácido hialurônico, trata-se de uma substância natural, produzida naturalmente no corpo dos seres humanos e que pode ser sintetizada em laboratórios para ser usado com finalidades estéticas. Apesar de ser absorvido pelo organismo depois de um tempo, o ácido traz um efeito mais natural em comparação com a toxina botulínica ou o metacrilato, o que é uma vantagem para quem deseja um resultado com a aparência mais natural possível.

Preenchimento de rugas com ácido hialurônico no bigode chinês

A proteína que dá sustentação para pele e músculos passa a ser produzida em quantidades menores a partir dos 30 anos, o que favorece o deslizamento das maçãs do rosto sobre o terço inferior da face e contribui para o bigode chinês. O ácido hialurônico pode ser aplicado preventivamente para fortalecer o músculo zigomático ou para preencher o sulco nasogeniano.

Quanto tempo dura o preenchimento no corpo?

A duração do preenchimento varia de 6 a 12 meses, sendo necessária nova aplicação após este período.