Elevação de Glúteo

A cirurgia de elevação de glúteos, ou lifting de glúteos, é feita por meio de uma técnica que retira o excesso de pele da parte de baixo das nádegas e apertando a pele na parte superior, o que provoca o levantamento.

É comum o cirurgião contar com múltiplas técnicas de elevação no mesmo procedimento, fazendo o enxerto de tecido adiposo e a colocação da prótese de silicone juntamente com o lifting.

Elimina a flacidez

Cicatriz é praticamente invisível

Resultado é rápido

Para quem é indicada a elevação de glúteos?

Geralmente, quando há hipotrofia muscular e pouca gordura na região superior do glúteo, excesso de gordura na área do quadril e das coxas, aliado à gravidade e à flacidez provocando um acúmulo de tecido adiposo no terço inferior e conferindo um aspecto de nádega caída. Outras vezes, quando só envelhecimento cutâneo está presente.

 

Saiba mais em https://dreduardocabral.com.br/elevacao-de-gluteos-2/

Quanto tempo demora a cirurgia de elevação de glúteos?

A cirurgia demora cerca de 3 horas. Em uma evolução normal, o período de internação total é de 48 horas. Nesse momento é monitorado o controle da dor e realizada a aspiração contínua pelo dreno, assim como cuidados locais com a área operada.

 

Saiba mais em https://dreduardocabral.com.br/elevacao-de-gluteos-2/

Quando é possível ver os resultados?

O resultado é relativo e está condicionado à resposta individual ligada a dois fatores. Em relação à qualidade da pele: quanto mais estrias, menor a elasticidade, mais rápido o envelhecimento, mais precoce a queda. Em relação à quantidade de tecido: quanto maior a espessura da camada de gordura e do músculo, melhor.

 

Saiba mais em https://dreduardocabral.com.br/elevacao-de-gluteos-2/